Laudo

Laudo do Psiu.

Laudo do Psiu é o nome que muitos usam para o Laudo Acústico. É dado o nome Laudo do Psiu pois em alguns lugares o órgão que regulamenta se o estabelecimento está dentro das Leis é o Psiu (Programa de Silêncio Urbano).

O que é preciso fazer para que um estabelecimento tenha o Laudo do Psiu?

Para ter o Laudo do Psiu é preciso primeiro escolher a empresa certa. A Empresa tem que ser do ramo e precisa te dar a garantia que o serviço que ela vai executar ela vai te emitir o Laudo do Psiu após terminar. É importante que você peça para ver Laudo do Psiu que ela já tenha emitido para outros estabelecimentos e verifique com alguém que entenda do assunto se o mesmo contem todas as informações que o Laudo do Psiu precisa ter.

Escolhendo a Empresa certa a mesma fica responsável por todo o resto. Ela tem que fazer uma visita técnica, desenvolver um projeto que atenda as normas e após o serviço executado fazer a medição para a emissão do Laudo do Psiu.

A medição para o Laudo do Psiu tem que ser muito criteriosa e não pode haver falhar. A empresa que irá emitir o Laudo do Psiu tem que fazer as medições conforme manda a norma e inserir no Laudo do Psiu todas as normas, o valor de cada medição junto com o valor médio.

Tem que conter também ART (Atestado de Responsabilidade Técnica) a aparelhagem de som que estava em funcionamento no dia da medição e assinatura do Engº responsável. Veja também Jateamento Acústico para Casas Noturnas.

PEÇA O SEU ORÇAMENTO

Preencha o Formulário.

Se preferir, entre em contato pelos telefones: