Laudo

Laudo do Bombeiro para Comércio.

O Laudo do Bombeiro para Comércio é essencial para todo e qualquer comércio que for aberto ao público. Pois hoje em dia não se pode abrir um comércio se não apresentar o Laudo do Bombeiro para Comércio junto com os documentos necessários para abertura.

No Laudo do Bombeiro para Comércio é preciso conter todos os testos que a norma exige, além da assinatura e missão da ART pelo Engº responsável pelo Laudo do Bombeiro para Comércio.

Quais os estabelecimentos que mais solicitam o Laudo do Bombeiro para Comércio?

Os lugares que mais se é feito o Laudo do Bombeiro para Comércio seria Bares, Casa Noturna e Igrejas.

Não importa o material que você possui no seu estabelecimento, se é acústico ou não o Laudo do Bombeiro para Comércio é para qualquer material que pegue fogo. Alvenaria, ferro, telha de barro, laje, entre outros não precisam do Laudo do Bombeiro para Comércio, pois são materiais que não propagam o fogo.

Materiais como Jateamento Acústico, cortinas, tapetes, carpetes, madeira e etc… São materiais que o Corpo de Bombeiro solicita o Laudo do Bombeiro para Comércio, pois são materiais que ajudam a propagar a chama se o estabelecimento pegar fogo.

Mas nem todo o Jateamento Acústico propaga a chama. Mas todos eles precisam do Laudo do Bombeiro para Comércio para provar qual é o material e seus teste de propagação.Veja também Isolamento Sonoro em São Paulo.

Saiba mais sobre Laudo Do Bombeiro para Comércio

PEÇA O SEU ORÇAMENTO

Preencha o Formulário.

Se preferir, entre em contato pelos telefones: