Jateamento Acústico

Jateamento Acústico em São Paulo.

A Protessom aplica Jateamento Acústico em São Paulo com o melhor custo do mercado. Por ser uma cidade que possui muitos bares, igrejas, restaurantes, casas noturnas entre outros. A Protessom tem diversas equipes focadas para fazer o Jateamento Acústico em São Paulo.

Jateamento Acústico em São Paulo pode ser aplicado em qualquer superfície exceto vidro e azulejo que é preciso ser feito um tratamento antes, pois são superfícies muito lisas.

O mais usado para Jateamento Acústico em São Paulo é a Lã de Vidro, devido ao corpo de bombeiro da cidade exigir o Laudo de Inflamabilidade (que atesta que o material não é inflamável).

O Jateamento Acústico em São Paulo de Lã de Vidro trás uma tranqüilidade pois é um produto não tóxico e não propaga chama.

Jateamento Acústico em São Paulo da Protessom é aplicado com máquinas especiais, equipe qualificada e materiais de primeira qualidade.

A Protessom também conta com uma equipe de Engenharia especializada na área de Isolamento acústico, desenvolvendo assim projetos nos quais o Jateamento Acústico em São Paulo pode reduzir em até 80% do ruído emitido.

A redução varia de ambiente para ambiente pois é considerado também a porcentagem de Jateamento Acústico em São Paulo que foi aplicada no estabelecimento comparando com a metragem do estabelecimento todo. Pode-se influenciar no resultado as esquadrias como portas, janelas e a estrutura em que o Jateamento Acústico em São Paulo foi aplicada.

A Protessom pede que ao ser aplicado o Jateamento Acústico em São Paulo o mesmo fique no mínimo 72hrs para sua secagem. Pois como ele é aplicado úmido e o mesmo pode ser danificado se ainda não estiver totalmente seco.

Qual o tempo de duração do Jateamento Acústico em São Paulo?

Após seco o Jateamento Acústico em São Paulo tem uma durabilidade quase que eterna. Hoje a Protessom não necessita de uma equipe de reparos pois o Jateamento Acústico em São Paulo após seco só se consegue remover se for molhado novamente, no caso se houver vazamento na superfície que o material foi aplicado.

Caso contrário o Jateamento Acústico em São Paulo chega ter duração de 10 á 15 anos. Sendo assim a Protessom só é acionada para reparos de acabamento, pois com o passar dos anos se o material aplicado for muito claro ele pode encardir devido á poluição do ar.

Saiba mais sobre Jateamento Acústico em São Paulo

PEÇA O SEU ORÇAMENTO

Preencha o Formulário.

Se preferir, entre em contato pelos telefones: