Jateamento Acústico

Jateamento Acústico.

Para que serve Jateamento Acústico? Jateamento Acústico serve para isolar e tratar um ambiente.

Quando se aplica o Jateamento Acústico em um telhado por exemplo, faz com que o som daquele ambiente não se expanda, não reverbere e ao atingir o material ele cessa ali.

Porém não podemos contar apenas com o Jateamento Acústico para se isolar um ambiente. Pois se o ruído for muito alto e naquele ambiente as portas e janelas não forem acústicas o som vazará por ali. Então a redução de ruído do Jateamento Acústico é variável.

O Jateamento Acústico é muito utilizado em Igrejas, Casas Noturnas, Restaurantes, Empresas de Call Centers, Bares, Galpões Industriais, Casas de Máquinas entre outros.

Existem 3 tipo de materiais usados para o Jateamento Acústico:

Pré requisitos para a aplicação do Jateamento Acústico:

  • A superfície precisa estar seca, pois o material é aplicado com uma cola á base água, sendo assim, à superfície que estiver úmida o material não adere.
  • Superfícies lisas como vidro e azulejo o material não consegue aderir, neste caso é preciso ser feito uma preparação antes.
  • Após a aplicação é preciso aguardar uma média de 72hrs para que o material seque por completo, nesse período se houver manuseio do mesmo ele sairá com muita facilidade.

Vantagens de Contratar o Jateamento Acústico com a Protessom:

Com á Protessom você tem 5 anos de garantia na aplicação de qualquer material de Jateamento Acústico.

Além do que o Jateamento Acústico da Protessom tem o maior custo x benefício do mercado.

O Jateamento Acústico da Protessom conta com funcionários altamente qualificados, Maquinário de última geração e Matéria-prima de primeira linha.

Saiba mais sobre Jateamento Acústico

PEÇA O SEU ORÇAMENTO

Preencha o Formulário.

Se preferir, entre em contato pelos telefones: