Janelas Acústicas

Janelas Acústicas para Residência.

A Protessom tem produção própria e fornece Janelas Acústicas para Residência para todo o Brasil. Ela trabalha com diversos tipos de Janelas Acústicas para Residência e da garantia de 5 anos em qualquer uma delas.

Hoje as Janelas Acústicas para Residência resolve 60% dos casos de reclamações.

Em apartamentos os clientes que moram do 1º ao 5º andar optam por fazer Janelas Acústicas para Residência para não escutar ruídos como festas nas áreas comuns do prédio, bate e bate do portão para entrada e saída de pessoa e buzinas de carros para o porteiro abrir a garagem.

Mais a maior causa de reclamações é latido de cachorro. Os vizinhos solicitam as Janelas Acústicas para Residência devido à perturbação que tem dos cachorros dos vizinhos.

Casas térreas também fazem as Janelas Acústicas para Residência para cessar o barulho da rua como carro, ônibus, motos e outros. Uma reclamação muito constante é o barulho do quintal do dia a dia. O cliente opta pelas Janelas Acústicas para Residência para abafar o som que vem do quintal do seu vizinho. Na maioria das vezes os vizinhos não têm a mesma rotina de horário e enquanto um está dormindo o outro está saindo para trabalhar. As Janelas Acústicas para Residência evitam que o vizinho que está dormindo acorde com um grito tipo “você esqueceu seu casaco”. Pode parecer mentira, mas a quantidade de vizinho que se irrita até com o espirro do outro é demais.

Porque Janelas Acústicas para Residência é tão importante?

Porque cada humano é diferente, do mesmo jeito que nem todo mundo enxerga a mesma tonalidade de cor, nem todo mundo escuta a mesma freqüência de som. Um ruído que possa ser insignificante para você para outro pode ser um barulho insuportável e irritante.

E para ter mais sossego e evitar muitos desses ruídos as Janelas Acústicas para Residência é a melhor solução.Veja também Jateamento Acústico.

Saiba mais sobre Janelas Acústicas para Residência

PEÇA O SEU ORÇAMENTO

Preencha o Formulário.

Se preferir, entre em contato pelos telefones: