Isolamento acústico

Isolamento Acústico para Estúdios de Música.

Uns dos serviços mais caros é o Isolamento Acústico para Estúdios de Música. Pois para se fazer um Isolamento Acústico para Estúdios é preciso trabalhar com bastante material e isso acaba encarecendo o serviço.

Hoje para fazer o Isolamento Acústico para Estúdio de Música é preciso:

Fazer a Acústica de Estúdio de Música nas paredes através de revestimento acústico em Lã de Vidro em rolo ou jateada. A mesma tem que ser feita dentro de paredes ou divisória como o DryWall. Para cada caso é preciso ser feito uma quantidade de camada de Isolamento Acústico par Estúdios. Quanto maior o ruído mais camadas, podendo varias de 1 a 3 camadas e cada camada de 1 a 4 placas.

É preciso fazer também o Isolamento Acústico para Estúdios no teto. Seja ele, laje, telhado ou forro. Para cada um o Isolamento é diferente mas todos eles precisam do Isolamento Acústico para Estúdios. Se o teto for laje é preciso ser feito apenas um jateamento tratando o som e segurando o mesmo dentro do ambiente. Se for telhado é preciso ser feito o jateamento, mais um forro e depois outra camada de jateamento. e se for forro é preciso saber o que tem acima dele, se for laje pode ser jateamento o forro mesmo, mas se for telha é preciso remover o forro jateaar a telha e depois colocar outro forro e jatear ele também.

Em alguns casos é preciso fazer o Isolamento Acústico para Estúdios no piso. Mas apenas em locais que tenha algum andar embaixo.

E por fim e o mais importante Isolamento Acústico para Estúdios, as janelas e portas. 80% dos ruídos emitidos passam de um ambiente para o outro através das esquadrias. Por isso é essencial que seja feito o Isolamento Acústico para Estúdios em todas as portas e janelas. Saiba mais Forros Acústicos Apartamentos.

PEÇA O SEU ORÇAMENTO

Preencha o Formulário.

Se preferir, entre em contato pelos telefones: