Isolamento acústico

Isolamento Acústico para Casa de Máquinas.

Isolamento Acústico para Casas de Máquinas é muito amplo e delicado de se fazer. Pois nem sempre conseguimos resolver o problema do barulho com o Isolamento Para Reduzir Ruídos em Casas de Máquinas.

O Isolamento Acústico para Casas de Máquinas do elevador é um dos mais difíceis, pois nas Casas de Máquinas possuem buracos no chão para que os cabos do elevador passem por eles. Porém o ruído que um motor de elevador faz é muito alto, principalmente quando freia ou da partida. Por esse ruído ser muito alto ele passa pelo buraco na laje e vai ao poço do elevador fazendo um eco e reverberando em todos os andares principalmente nos andares superior. Neles os condôminos conseguem ouvir todos os barulhos pelas paredes do seu quarto.

Com o Isolamento para Casas de Máquinas é possível diminuir bastante o ruído, mas não cessar. Às vezes só o Isolamento Acústico de Casas de Máquinas não é o suficiente e acabando sendo preciso isolar também o quarto dos condôminos que ficam na cobertura ou últimos andares.

Mas o que o Isolamento Acústico para Casas de Máquinas faz?

O Isolamento Acústico para Casas de Máquinas faz com que o som fique mais dentro do ambiente, tratando as paredes o Isolamento Acústico para Casas de Máquinas evita que o som que bata nas paredes volte dando eco, fazendo assim com que 90% do som fique dentro da sala e o ruído que passaria pelo buraco da laje seja muito menor.

Tirando as Casas de Máquinas do elevador á inúmeras outras que precisam do Isolamento Acústico para Casas de Máquinas.

Para fazer Isolamento Acústico para Casas de Máquinas com compressores, por exemplo, é preciso saber a quantidade de ar que o compressor puxa em funcionamento e saber se a casa de máquinas possui o tamanhão adequado para o mesmo. Pois quando se faz o Isolamento Acústico para Casas de Máquinas se é isolado todo e qualquer buraco que possa passam o som, barrando também a passagem do ar e em muitos casos é preciso instalar um sistema de exaustão para que possa colocar ar dentro da Casas de Máquinas.

O mesmo ocorre quando se trata de um motor ou um gerador, muitas vezes é necessário entrar com um sistema de refrigeração para que o mesmo não superaqueça e queime. Conheça Aplicação de Placas Acústica.

PEÇA O SEU ORÇAMENTO

Preencha o Formulário.

Se preferir, entre em contato pelos telefones: